quarta-feira, 3 de agosto de 2011

INCÊNDIO NO MADUREIRA SHOPPING

Incêndio no Shopping de Madureira

Um incêndio de pequenas proporções assustou moradores e comerciantes no entorno do Madureira Shopping na madrugada desta sexta feira (29/07/2011). Localizado no coração de Madureira, o shopping é um ponto fundamental para o embarque de passageiros das linhas, (Acari quilombo, Hospital de Acari e Parque Columbia). O incêndio começou por volta das 0:00h e mobilizou diversos carros do corpo de bombeiros.
Os Bombeiros tiveram muita dificuldade em liberar a água do encanamento contra incêndios localizado logo abaixo das calçadas. Por falta de manutenção e desgastes os registros se quebravam ao se tentar abri-los. 

Por volta de 1:40 os bombeiros ainda lutavam para liberar a água e uma cortina de fumaça tomou conta das ruas próximas ao shopping.
Segundo informações ainda não confirmadas, não houve vítimas e a causa do incêndio que teria sido no 3º andar foi  por curto circuito. Informação que somente poderá  ser confirmada após a perícia que com certeza será realizada no local.
As 3:00h, aproximadamente, após liberarem a água em uma calçada do outro lado da rua, os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Parabéns aos bravos soldados do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.



Após o incêndio que destruiu algumas lojas no 3º piso na madrugada da última sexta feira  o Shopping foi reaberto nesta terça, 02/08/2011.  Mas para surpresa de muitos   clientes  o  3º  andar continua interditado.      O cheiro de queimado  podia ser sentido por quem passava na porta do shop., Segundo informação de uma funcionária de uma loja de brinquedos que não foi atingida pelo fogo os trabalhos de limpeza na loja das fuligens ainda não havia terminada.
Levando-se em conta que a praça de alimentação, os cinemas e a faculdade ficam localizados justamente no andar atingido, para nós, “Motoristas de transporte alternativo”, o movimento continua prejudicado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário