terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rack Made-Marcs Magia

Como profissional, me sinto na obrigação de orientar meus clientes e amigos sobre a qualidade de alguns produtos. Confira aqui no site na aba "Opinião sobre Móveis" minha avaliação sobre alguns produtos, como este Rack Magia made Marcs da madeira madeira. Gostei muito da qualidade! Ótimo produto. Duas gavetas com corrediças telescópicase frente com espelho, dois nichos com rodízios, você pode usar como mesinha. Muito bom! https://mpesquisa.madeiramadeira.com.br/busca?q=Rack+magia À venda também no Extra e Casas Bahias Um grande abraço. Montador de móveis RJ Jacob Vidal

5 comentários:

  1. Obrigada pela sua avaliação. Estava na dúvida da compra devido a qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol, minha intenção é justamente poder ajudar as pessoas não comprarem produtos enganados, recentemente atendi um cliente que comprou um roupeiro, que embora a informação conste na descrição do produto, o cliente não percebeu que o produto não tinha gavetas. Já imaginou a decepção ao perceber que comprou um guarda roupa sem gavetas. Fico feliz em ter lhe ajudado! Um grande abraço.

      Excluir
  2. Boa tarde! vc acha possível colocar rodinhas no pé do aparador também além das mesinhas? É que estou encontrando com 60,6cm de altura e preciso tapar um furo que fica a 63 do piso daí pensei em colocar rodinhas para levantar o móvel.
    O que acha? dá para colocar as rodinhas?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Danielle, pode me chamar por Whatsapp? (21)96438-1761 aí podemos conversar melhor!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Danielle, pode me chamar por Whatsapp? (21)96438-1761 aí podemos conversar melhor!

    ResponderExcluir