quarta-feira, 19 de maio de 2021

Alessa Fidalgo - Psicanalista e psicopedagoga

 




    O muro é algo que separa! Imagine um quintal grande, cheio de árvores frutíferas carregadas de frutos. O muro vai separar você do prazer de saborear aquelas frutas deliciosas. Existem muros que escondem praias paradisíacas. Neste caso o muro impede que você desfrute do prazer que é aproveitar aquela área, e geralmente estas praias são lindas e deliciosas! O medo é um muro! O medo pode separar uma pessoa da realização de um sonho! O medo cria barreiras muitas vezes intransponíveis. Isso pode ocorrer na área sentimental impedindo uma pessoa de se declarar a outra e por fim de viver uma história incrível. Mas o medo também pode impedir realizações profissionais. Uma pessoa com medo não consegue nem entrar para uma faculdade ou curso técnico para se preparar e encontrar um emprego que lhe traga realizações e prosperidade! 
    Para derrubar este muro, o medo, muitas pessoas precisam de ajuda! Para muita gente, vencer a barreira do medo parece ser algo impossível. Mas eu afirmo que não! Com a ajuda certa você pode vencer essa barreira, derrubar o "muro" do medo e ter sucesso e realizações pessoais, financeiras e o que mais você quiser! 



Meu nome é Alessa Fidalgo e sou psicoterapeuta! Se você quiser ajuda profissional para vencer a barreira do medo eu vou te ajudar! 



1ª Consulta grátis! Entre em contato agora mesmo e suba o primeiro degrau que vai mudar sua vida para sempre! Faça isso agora!

Contatos:

Alessa Fidalgo

psicoterapeuta e psicopedagoga

E-mail: afidalgo2011@hotmail.com

Whatsapp +55 21 99069-6857




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário